Google for Education adiciona “relatórios de transformação” gratuitos para acompanhar o uso do G Suite



No início deste ano, o Google lançou o Work Insights para clientes corporativos do G Suite que ajudam a acompanhar taxas de adoção, estatísticas de colaboração e padrões de trabalho. Uma ferramenta semelhante está chegando aos usuários do Google for Education com “relatórios de transformação”. Assim, o Google for Education adiciona “relatórios de transformação” gratuitos para acompanhar o uso do G Suite.
relatório de transformação pode quantificar a implementação do Google for Education de uma organização em nossos produtos e programas.
Os relatórios baseados em semestre acompanham as tendências de uso ao longo do tempo e facilitam o entendimento de como sua organização está usando o G Suite, os Chromebooks e progredindo por meio de programas de certificação e transformação.

Google for Education adiciona “relatórios de transformação” gratuitos para acompanhar o uso do G Suite

Este relatório mostra o uso geral do produto do Google Drive, do Documentos, do Planilhas, do Apresentações Google e muito mais. Porém, não se limita a isso. Da mesma forma, avalia o uso  do Gmail, do Google Agenda e do Google Sala de aula. Abrange sete áreas amplas: visão, aprendizagem, cultura, desenvolvimento profissional, tecnologia, financiamento e sustentabilidade e envolvimento da comunidade.
O semestre atual é comparado ao anterior, com relatórios gerados no início das temporadas de outono e primavera. Apresentando gráficos de barras e outros desenhos, o relatório de transformação é muito visual e parece um infográfico.

Confirmação de gratuidade só nos Estados Unidos

Esta ferramenta é gratuita para todos os distritos e escolas K-12 nos EUA. Os administradores podem preencher um formulário e receber de volta um relatório de transformação com recomendações e recursos personalizados. Espera-se que a ferramenta seja ativada nas próximas semanas.
A janela de pesquisa será aberta no lançamento e os administradores terão várias semanas para concluir e compartilhar a pesquisa de transformação (menos de 10 minutos) com outras pessoas em sua organização. Seu relatório de transformação personalizada será gerado quando a janela da pesquisa for fechada, exibindo as respostas da pesquisa juntamente com as métricas de uso do produto e do programa. Observe que um relatório pode ser gerado apenas com uma resposta do administrador ou sem respostas. Se não houver respostas da pesquisa, o relatório não será tão valioso.
Os relatórios de transformação estão disponíveis para o G Suite for Education e o G Suite Enterprise for Education.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code