Tudo que Você Precisa Para Decidir



Há muitos anos atrás, houve uma época em que só faltava uma assinatura para nós nos mudarmos de uma casa para outra. O preço era justo, parecia uma mudança sábia. Mas eu não sentia paz em relação a ela. Até hoje eu não consigo identificar a origem do desconforto. Às vezes uma escolha “não parece” certa. E outras vezes “parece” certa.
Quando Lucas justificou a escrita do seu evangelho para Teófilo, ele disse, “igualmente a mim me pareceu bem, depois de acurada investigação de tudo desde sua origem, dar-te por escrito, excelentíssimo Teófilo, uma exposição em ordem,”
Você notou o “igualmente a mim me pareceu bem”? Lucas pesou sua opções e escolheu o caminho que “pareceu bom”.
Seu coração é ligado a Deus? Cuide dele. Você tem uma família de fé? Consulte-a. Você tem uma Bíblia? Leia-a. Você tem o que precisa para lidar com as questões da vida que são do tamanho de uma gigante. Uma vez que você tenha entregue seu coração a Deus, consultado pessoas de fé, e lido a Bíblia, então confie no seu coração e faça o que parece certo. Quem sabe? Pode ser que você acabe escrevendo sua própria história de evangelho.

Postar um comentário

0 Comentários