O Poder do Abraço.



O Abraço deveria ser receitado pelos médicos. 

Ainda desconhecemos o poder que há através do Abraço. O Abraço cura ódio, cura ressentimento, cura raiva, cura tristeza, cura doenças, cura tudo. Quando Abraçamos deixamos as amarras de lado, perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz.
Quando abraçamos, baixamos barreiras e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Até porque, quando acontece o abraço, os corações se aproximam se abrem e se aconchegam de uma forma única.
Imagine o Abraço de um, "Eu amo você". Imagine o Abraço de um, "Que bom que você está aqui"; "Que bom que você veio" ou um grande Abraço de "ajude-me". Imagine aquele famoso abraço de urso, de "até breve". Aquele abraço de estou com você, forte e apertado de saudade.
Quando Abraçamos, sentimos a felicidade que nos visita por alguns segundos e não temos vontade de soltar. Quando abraçamos somos mais do que dois, somos família, somos sonhos possíveis, somos Amor.
Estudos já mostram, com clareza, os benefícios das expressões de carinho para o sistema imunológico, para o tratamento da depressão e outros problemas de saúde, com um singelo abraço.
O Abraço deixou de ser apenas uma mera expressão de cordialidade. Se a alta tecnologia, que vivenciamos nos dias de hoje, está nos afastando uns dos outros, somente o abraço irá nos unir novamente. Precisamos experimentar esta sensação do abraço.
Precisamos abraçar nossos filhos, nossa família, abraçar os colegas e amigos. Devemos dar abraços engraçados, abraços grátis. Com o abraço, caem às caras feias, ficam os sorrisos. Somem os desânimos, fica a vontade de viver.
O abraço apertado nos tira do chão por instantes, pois é dado com a força da alma e do coração. Através do abraço saímos do chão das preocupações, do chão da descrença, do chão do pessimismo.
E os abraços nos fazem nascer de novo. Fechamos nossos olhos, refletimos e quando voltamos a abri-los podemos ser outros, vivendo outra vida, escolhendo outros caminhos, uma nova visão. Nada melhor do que um abraço para começar o dia. Nada melhor do que um abraço de boa noite.
E você que esta lendo. Está abraçando? Se a resposta for não, aproveite e comece já.

Olhe aí do seu lado. Viu? Comece por essa pessoa.

Se a resposta for Sim, parabéns continue assim.

fonte:https://www.institutoactionmind.com.br

                                        
Resultado de imagem para gifs animados abraço




Postar um comentário

0 Comentários