Deus Não Muda

By Leila Maria - janeiro 03, 2018



Você e eu estamos sujeitos. O tempo determina o que vestimos. A gravidade dita nossa velocidade e a saúde determina nossa força. Podemos desafiar essas forças e alterá-las um pouco, mas nunca nos livramos delas. Deus é um Deus imutável, sem causa, e um Deus que não se sujeita. Ele não olha o tempo, Ele o faz. Ele não desafia a gravidade, Ele a criou. Ele não é afetado por saúde , Ele não tem corpo
Jesus disse: “Deus é espírito” (João 4:24). Uma vez que Ele não tem corpo, Ele não tem limitações, igualmente ativo na Camboja quando em Connecticut. “Para onde fugirei do seu Espírito”, Davi pergunta em Salmo 139:7.
Deus, Imutável. Deus, Sem Causa. Deus Soberano. Apenas uma fração das qualidades de Deus, mas não é o bastante para nos dar uma visão do nosso Pai? Salmo 90:2 diz “Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus!”
Deus, nosso Pastor, não precisa olhar o tempo; ele o cria. Ele não desafia a gravidade, ele a cria. Imutável. Eterno. Soberano. Estas correspondem apenas a uma fração das qualidades de Deus. Mas, será que não são o suficiente para vislumbrarmos nosso Pai? Não precisamos desse tipo de pastor? Não precisamos de um pastor imutável?






  • Share:

You Might Also Like

0 Comments