4 SINAIS DE QUE A PESSOA QUE VOCÊ AMA NÃO MERECE VOCÊ




Relações duradouras são construídas sobre a confiança mútua, amor e respeito. É um constante dar e receber. Quando uma pessoa é sempre a única se comprometendo ou se sacrificando, isso pode levar ao ressentimento.

Se o seu parceiro constantemente se coloca a sua frente e não se preocupa com como você se sente, ele provavelmente não te merece.

Não importa o quão duro você tente, você não pode mudar alguém. Se a pessoa não pode apreciá-lo por quem você é, ela não merece o seu amor.

Aqui estão quatro sinais de que você ama alguém que não te merece:

1.Ele te menospreza

Se o seu parceiro constantemente te critica ou menospreza, ele não se preocupa com seus sentimentos e gosta de te machucar. Alguém que se diverte com sua aparência, seu peso, seu trabalho, seus sonhos ou suas crenças não vale o seu tempo. Seus comentários maldosos são verdadeiramente destinados a prejudicá-lo. Uma pessoa que te ama nunca iria querer derrubá-lo. Ela se esforça para motivá-lo e apoiá-lo, para te fazer feliz.

2.Ele mente para você

Sem confiança, um relacionamento não pode durar. Uma pessoa que merece o seu amor vai entender como é importante estabelecer uma relação de confiança. Se você pega seu parceiro mentindo repetidamente, ele não valoriza a confiança. Mentir também é uma forma de desrespeito. Um parceiro que te merece será sempre honesto com você. Ele não terá nada a esconder de você, então não precisará mentir.

3.Ele te engana

Um parceiro que te engana não merece o seu amor. Enganar é um sinal de verdadeiro egoísmo. Não apenas destrói sua confiança, mas também destrói sua comunicação, intimidade e quase todos os aspectos de seu relacionamento. Partir pode ser difícil, mas é importante ter respeito suficiente por si mesmo para saber a hora de seguir em frente.

4.Ele não é confiável

Em um momento de necessidade, você espera que a pessoa que ama esteja lá para você. Se o seu parceiro não aparece quando você mais precisa dele, é porque ele simplesmente não se importa o suficiente para estar lá. Ele está muito focado em si mesmo para se preocupar com a sua felicidade. Ele pode esquecer datas importantes, cancelar compromisso no último minuto, ou perder atividades especiais. Tudo porque está muito envolvido em seu próprio mundo. Se o seu parceiro não é confiável, ele não te merece.


Luiza Fletcher

Fonte:https://osegredo.com.br/2016/12/4-sinais-de-que-pessoa-que-voce-ama-nao-merece-voce/