Um coração grato, atrai o favor de Deus!

foto: http://www.gifs.blog.br/
                                 

Vivemos dias difíceis. Há tanto para fazer, tantos compromissos , tantas contas a pagar… O dia parece curto demais e quando chega a hora de descansar, esgotados, já começamos a pensar no que temos que fazer amanhã.
Em meio a tudo isso, é comum que a gente esqueça de agradecer a Deus. Agradecer por tudo o que conseguimos fazer hoje e também por aquilo que não conseguimos fazer. Agradecer não só por tudo o que deu certo, mas também por aquilo que fugiu do nosso controle… Agradecer por tantos livramentos, pela saúde, pela vida…
A Palavra fala: “Em tudo dai graças”. E tudo gente, é tudo mesmo!!
“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. ( I Tessalonicenses 5:18)
A gratidão é o estilo de vida de quem confia no Pai de amor e sabe, que seus planos são sempre melhores que os nossos.
A gratidão não mora num coração mimado que exige coisas de Deus, mas num coração que sabe que a vontade dele é soberana.
A gratidão, faz parte da rotina daqueles que sabem que não merecem muita coisa, mas que pela misericórdia de Deus, são abençoados.
A gratidão permeia os corações quebrantados e humildes. Ela vive no meio daqueles que sabem que por mais que façam, nunca poderão entender ou mensurar o amor e a bondade de Deus!
A gratidão é imensa, na vida daqueles que entenderam e receberam a graça de Deus. Um presente impagável, para alguém miserável… Um passaporte para o céu para alguém que não chegaria nem perto de ver a glória de Deus!
Ah, a graça !!! Como podemos reclamar da vida, achar que não somos abençoados se Deus, juntamente com seu Filho, já nos deu todas as coisas? Agradeça! Busque ao Senhor nesse dia e entre na sua presença com ações de graça. Pare um pouco de olhar só para aquilo que você não tem e agradeça por tudo o que Deus já te deu.
“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. (Salmos 103:2)
Um coração grato, atrai o favor de Deus!!!





Resultado de imagem para gratidão