Bolo no Pote




Muita gente está ganhando um bom dinheiro vendendo bolos no pote.O investimento inicial é baixo, grande parte em ingredientes e embalagens. É uma atividade altamente lucrativa.





A Rhaiany Nascimento mora em Serra, no Espírito Santo e faz bolo no pote. Descobri a história dela na revista Sou Mais Eu e fui atrás para saber se o que estava na revista era verdade. E era. A Rhaiany fatura R$ 5.500 reais vendendo cerca de 2.500 potes por mês. Só no final de semana são 200 bolos muito bem recheados, pelo jeito, e assim, pronto para comer. Os números comprovam o sucesso, mas essa história começou em um momento de dificuldade.

bolo no pote 2 valendo
A Rhaiany e o marido dela, o Élio estavam passando por problemas financeiros. As contas começaram a atrasar, aluguel, água, luz… Como o Élio não encontrava um emprego os dois decidiram começar a vender bolo de um jeito diferente, em um pote. Pegaram algumas dicas na internet e foram à luta.Tinham apenas 50 reais. E tem um empresário que começou com menos, 30 reais. Veja AQUI. Voltando à história da Rhai, com  os 50 reais eles compraram leite condensado, farinha e chocolate e  conseguiram fazer 20 bolos.Confira AQUI receitas e mais dicas de como vender bolo no pote.

Rhai 3 valendo

O Élio foi para a rua, de bicicleta, oferecer no comércio e vendeu tudo. “E o povo pedindo mais”, conta Rhaiany. Nove meses depois  de ter começado a produção o casal já recebeu encomenda de até 700 bolos de uma vez. E isso trabalhando em casa.Veja AQUI algumas dicas para você produzir bem trabalhando em casa.

bolo no pote valendo

No início ela  confessa que teve que vencer a vergonha de oferecer o produto para as pessoas. “Aprendi que com um sorriso no rosto, fé e coragem a gente consegue qualquer coisa”. Hoje  temos clientes fixos que nos procuram para comprar bolo no pote. O casal passou a produzir todo tipo de doce e salgado para festas e o bolo no pote ganhou  3 tamanhos, tem de 100, 200 ou 300 ml. E tem mais gente ganhando dinheiro com comida no pote,veja AQUI. Salada no pote também faz o maior sucesso. Confira AQUI uma receita de Salada Caprese e mais dicas de como vender comida no pote.

 As dicas da Rhaiany

–  Não tenha medo ou vergonha. Se eu consegui você também consegue
– No começo pode parecer difícil, mas acredite que você pode passar dessa fase inicial que é a mais difícil

– Tenha fé, força e foco





Curso Bolo no Pote Online


Você vai Aprender Absolutamente tudo sobre Fabricação, Conservação, Embalagem e Venda de Bolos no Pote Fascinantes. São diversas Receitas (Que Mais Vendem) que irá fazer de Você uma Profissional, começando ainda essa semana.

Mesmo que Você seja uma Total Iniciante...




Resultado de imagem para bolos em casa aumente sua renda

Na hora de comemorar uma festa de aniversário especial, especialmente para crianças, caprichar no bolo é essencial para garantir que a hora do parabéns se transforme em um evento único. Se você possui prática na confeitaria ou mesmo está sem ideias de como fazer um pedido, confira alguns dos bolos mais criativos do mundo e 
inspire-se:

Resultado de imagem para bolo decorado




Resultado de imagem para bolo decorado

Pra manter seu próprio negócio

Estabeleça horários pra trabalhar. Assim, você evita que o trabalho se acumule. 

Mantenha a cozinha sempre limpa e organizada. 

Use touca no cabelo. Profissionalismo é fundamental! 

Mantenha as unhas em ordem. O esmalte descascando pode sair na massa! 

Ouça com paciência o que o cliente deseja. Aquela festa pode ser um dia único na vida dele, como um casamento. 

Tenha cartões na bolsa. Quando alguém se interessar pelo seu serviço, você estará com os contatos em mãos. 

Uma bela apresentação é tudo! Tenha um álbum com fotos dos seus trabalhos. Isso também pode ajudar os clientes indecisos.




Clique aqui e saiba mais



Resultado de imagem para bolos mais criativosResultado de imagem para bolos mais criativos








Ad Code