5 versículos da Bíblia para usar no seu casamento

 



O casamento é muito importante para Deus. Quem é casado deve lutar por seu casamento! Todo casamento passa por dificuldades mas a Bíblia ensina como superar os problemas e fortalecer o relacionamento.

1. Amor e respeito


O amor é o pilar fundamental do casamento. Amor é mais que paixão; é uma escolha que você faz todos os dias de se preocupar com seu cônjuge e querer seu bem. A Bíblia diz que o amor nunca acaba.

Junto com amor, é preciso respeito. O respeito ajuda a ver o cônjuge como uma pessoa digna, que não deve ser machucada.

2. Perdão




Ninguém é perfeito. Vocês vão se irritar e fazer coisas erradas. Por isso, pedir e oferecer perdão é essencial no casamento. Deus é nosso grande exemplo: ele perdoa nossas ofensas para podermos ter um bom relacionamento com ele.

3. Antes que o sol se ponha


Não guarde rancor. Tenha coragem e resolva suas contendas o mais cedo possível. Enfrente o problema com amor e honestidade, porque o rancor é uma porta para o pecado, que estraga tudo.

4. Não se isole


Se isolar e cortar contato destrói casamentos. Vocês não são dois, são um! Precisam aprender a comunicar, por mais difícil que isso seja. Com tempo e esforço, a comunicação ficará melhor.

5. Trabalho de equipe


Um casal é uma equipe! Os dois trabalham juntos para superar as dificuldades. No casamento não há lugar para o egoísmo. Dois juntos são mais fortes.

Tenha um casamento forte e abençoado com a ajuda de Deus!

Veja aqui mais versículos de casamento

Fonte: https://www.bibliaon.com/








Postar um comentário

0 Comentários