Faça sua escolha





Passe uma vida inteira dizendo para Deus ficar em silêncio, e ele fará exatamente isso. No inferno, Deus honra o nosso pedido por silêncio. O inferno não é nenhum cárcere ou instituição de reforma. Seus habitantes não escutam nenhuma pregação franca. Eles não escutam o Espírito de Deus, ou a voz de Deus, ou a voz do povo de Deus. Em Ezequiel 33:11 Deus diz “não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam.”
Não é da vontade de Deus que ninguém pereça, mas o fato de que alguns perecem salienta a justiça de Deus. Deus precisa punir pecado. Graças a Cristo, essa terra pode ser o mais próximo que você chegará ao inferno. Mas, separado de Cristo, ela é o mais próximo que você chegará do céu. João 3:16 diz “todo o que nele crer não pereça…” Deus oferece, mas, nós escolhemos. Qual a sua escolha?





"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.

Ad Code