Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho.



Provavelmente você já ouviu em algum lugar que, para economizar dinheiro (e até mesmo ficar rico), basta que você corte os seus gastos, até os pequenos.
“É só cortar o cafezinho e as pizzas no final de semana que você vai ver que, no final do mês, você vai ter economizado uma grana!!”
Esse ensinamento não podia estar mais errado.
É verdade que ele proporciona uma economia, mas é uma economia burra. Não é esse tipo de corte de gasto que vai te deixar milionário, pelo contrário: é bem capaz que ele te deixe infeliz e faça o processo de enriquecimento ser ainda mais duro pra você.
Por isso, no meu livro “Do Mil ao Milhão – Sem Cortar o Cafezinho”, eu mostro outra abordagem. Para você se tornar rico, você precisa construir 3 pilares essenciais na sua vida:
  • O Pilar de gastar bem o seu dinheiro;
  • O Pilar de investir melhor o seu excedente;
  • O Pilar de aprender a ganhar mais dinheiro.
A primeira vista, eles poderem parecer pilares bem simples – e até de certa forma são mesmo. Mas você precisa saber como trabalha-los, senão, você não chega lá.
Você sabe quais gastos são de alto impacto? Sabe quando vale a pena alugar um imóvel, e quando vale a pena compra-lo? Sabe como investir no tesouro direto e em ações? Sabe como calcular a rentabilidade real de um investimento da forma correta? Sabe como usar a teoria dos espaços vazios ao seu favor?
Provavelmente, não. E se não sabe, o livro “Do Mil ao Milhão – Sem cortar o cafezinho” é uma leitura essencial pra você.
Você está perdendo tempo, e tempo é dinheiro.


                             








Postar um comentário

0 Comentários