Doutor Resolve

By Leila Maria - janeiro 05, 2017



Em 2010, seu fundador, foi reformar seu imóvel, prestes a se casar, precisava terminar a tempo sua reforma para conseguir casar e mudar para sua nova casa, mas não foi possível, pois não conseguia encontrar profissionais qualificados e que pudessem realizar serviço com qualidade, foi então que nasceu a ideia de criar uma empresa que pudesse resolver os serviços de reparos e reformas com segurança e qualidade, nascia então a Doutor Resolve Reparos e Reformas.
Os diferenciais da Doutor Resolve são inúmeros, realizamos entrevistas pessoais com todos os nossos técnicos, aplicamos prova técnica para comprovar a qualificação de nossos profissionais, checamos referências e antecedentes, atendemos com profissionalismo, pontualidade, todos os nossos profissionais vão uniformizados, oferecemos garantia de 3 meses para todos os serviços e parcelamos em até 15 x no cartão de crédito.
Logo após a criação da Doutor Resolve, devido ao seu forte crescimento e a necessidade de profissionalizarmos ainda mais este setor, inauguramos em 2011, a primeira escola de formação profissional para construção civil, nascia o Instituto da Construção, atualmente mantemos 50 escolas em todo Brasil e que capacitam por ano mais de 20 mil profissionais, essa mão-de-obra é utilizada por nossas franquias e garantem cada vez mais a qualidade de nossos serviços.
Por isso, em pouco tempo, contabilizamos grandes resultados, são centenas de franqueados que já atenderam mais de 1 Milhão de clientes em 4 países.
Recentemente inovamos mais uma vez, lançamos o primeiro aplicativo para celular e o primeiro e-commerce (comércio eletrônico) de serviços para construção civil da América Latina.
Nosso objetivo é que a experiência de nossos clientes seja única e inigualável, experimente também, faça seu pedido e venha ser feliz com a Doutor Resolve.



“Dá prazer ver dificuldade tornar-se oportunidade” diz David Pinto, presidente da Doutor Resolve



Resultado de imagem para doutor resolve


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments