A maior beleza do ser humano está nas suas ações!

        Uma história de bullying e superação




Você já deve ter ouvido falar de Lizzie Velasquez, 24 anos, que sofre de uma rara doença – ainda não diagnosticada – responsável por não permitir que a garota ganhe peso.
Desde pequena a garota sofria com os comentários feitos por desconhecidos. E com a internet, o bullying só aumentou: uma vez, um garoto fez um vídeo com fotos de Lizzie e nomeou-o como “A mulher mais feia do mundo“. 
Seja durante a infância, adolescência (que sempre é uma fase de medos, receios, autocrítica…), ou na época da faculdade, Lizzie afirma sempre ter sido alvo de piadas sobre sua aparência e peso. Algumas crianças a chamavam de “monstro” quando ainda era pequena.
O tempo passou e Lizzie percebeu que aquela síndrome não poderia defini-la. Atualmente ela se sente bem: resolveu aceitar-se, não se importar com a opinião alheia e correr atrás de seus objetivos, muitos deles, já alcançados.
A garota agora trabalha com palestras motivacionais, acabou de publicar seu terceiro livro, formou-se na faculdade e procura fazer com que as pessoas entendam o que REALMENTE as definem. E pode apostar: não tem nada a ver com aparência.





Ad Code