Amizade

By Leila Maria - maio 09, 2018





Tenho uma foto na minha mesa no trabalho. Quando o dia parece interminável ou meus clientes estão impacientes, olho a foto. É uma foto dos meus melhores amigos e foi tirada há anos atrás. Ela me faz lembrar os bons tempos que vivemos e o apoio que a amizade deles ainda me dá.
Ainda que nossas vidas tenham seguido caminhos diferentes, o vínculo que criamos nos mantém próximos. É rara a semana em que não recebo uma mensagem na secretária eletrônica de um deles só para "saber se está tudo bem" ou uma carta com as fotos das férias ou do bebê mais recente. Quase sempre recebo e-mails com uma piada, ou palavras de conforto sobre alguma coisa que esteja acontecendo na minha vida. Meus amigos aparecem para festas de aniversário surpresa, enviam flores sem motivo especial e um deles até mesmo viajou duas horas de carro só para assistir ao primeiro recital de piano da minha filha.
Nossa amizade me deu forças durante muitos momentos difíceis e enriqueceu os bons momentos. É o tipo de amizade que supera desentendimentos, mudanças e separação. E isso me fez lembrar que tenho alguns e-mails para responder.


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments