Moda Hippie

By Leila Maria - setembro 29, 2017



Um estilo com um pé no romantismo e outro na sofisticação, a moda hippie ganhou as passarelas nos últimos anos. 
Seja através de suas calças boca de sino ou mesmo vestidos e blusas de manga, combinar peças da moda hippie é muito fácil e rende ótimos looks. Para quem gosta de um visual mais intimista e romântico, a moda hippie é a melhor pedida. Vestidos rendados, saias estampadas e lenços fazem parte das principais peças. 



                        Vestido Longo Ombro a Ombro Floral Dark

Direto dos anos 70, o estilo hippie chic une em um único look a sofisticação e conforto. Baseado no uso de roupas soltas, saias longas e muitas cores, o hippie chic é perfeito para o clima quente .

As apostas de uso estão nas estilosas saias longas e estampas geométricas e florais, além do uso de vestidos e blusas rendadas ou em crochê. Além disso, acessórios hand made e bolsas em crochê ou renda também são protagonistas no hippie chic. 



                             Blusa Estampada com Ombros Vazados e Mangas Godê

Moda Hippie

Misture cores e penteados 

O melhor da moda hippie é a possibilidade de misturar texturas e cores diferentes. Não se preocupe em ficar presa em tons neutros ou apagados demais. Esteja pronta para apostar em detalhes mais chamativos e estilosos. Além disso, o charme do estilo hippie também está no cabelo. As passadeiras e lenços, tão comuns a moda hippie, rende penteados lindos. 


                            Resultado de imagem para Moda Hippie

O cabelo mais ao natural, com pequenas ondas, é um charme a mais. Não se esqueça dos colares e pulseiras, que complementam o look. 


                          Resultado de imagem para Moda Hippie

Aposte em botas e cintos

Se inspirar nos anos 70 pode fazer um bem ao visual. Quer ver? Experimente combinar os vestidos da moda hippie e peças rendadas com botas de couro. Botas de couro marrons estão no tom ideal para os looks mais neutros e se misturam bem com peças brancas e de tom bege. Porém, não se esqueça de aplicar alguma outra cor em acessórios.

Para tirar um pouco a monotonia do look, aposte em cintos. Além de demarcar a cintura, eles também dão alguma tonalidade diferente ao visual, servindo de complemento. 







  • Share:

You Might Also Like

0 Comments