COISAS RUINS ACONTECEM PARA MOSTRAR A FORÇA QUE RESIDE DENTRO DE VOCÊ!

By Leila Maria - dezembro 28, 2016






Às vezes a vida nos pega de surpresa. Está tudo caminhando conforme o ritmo natural, e de repente, somos surpreendidos. Algo que não esperávamos que acontecesse, simplesmente acontece.

Nessas horas, o desanimo costuma tomar conta do nosso interior, é como se o mundo caísse sobre nossa cabeça em questão de segundos.

Chegamos até a nos questionar o porquê de tal acontecido. Infelizmente, questionamentos não nos levam a nenhuma direção.

Já diz o velho ditado, Deus não lhe dá um farto maior do que você pode suportar, acredite, Deus sabe o que faz.

Hoje você está triste, frágil, mas saiba que você não está sozinho, nunca esteve, sempre terá alguém olhando por você.

Sabe aquelas noites que você chorou baixinho para ninguém ouvir? Deus ouviu. Ele não só ouviu, como te abraçou, e te consolou. Aliás, não se sinta fraco por chorar. O choro é o único meio de pôr para fora toda a dor acumulada. Pode ter certeza que após lágrimas derramadas, você vai se sentir aliviado. Nada melhor que um dia após o outro.

Não sei qual é a razão da sua dor, muito menos o tamanho dela, mas sei que nenhuma dor é em vão. Tudo se transforma, tudo se renova. As lágrimas de tristeza que derramou ontem, amanhã serão lágrimas de alegria.

Nunca deixe de ser grato, pois a cada obstáculo, temos a oportunidade de viver novas experiências, e elas contribuem para seu amadurecimento. Você é forte, nunca deixe de acreditar nisso. A força está dentro de você.

Na sala de aula da vida estamos em constante evolução, somos eternos aprendizes. Entenda que a dor não chega simplesmente para te machucar, e sim para te mostrar o quão forte pode ser.

Hoje chove, mas amanhã o sol há de voltar a brilhar.

                                                                                                           Larissa Dias





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários